17 de out. de 2008

Tupinambás recebe visita do Governador do Distrito 4700



A executiva e chefia do 44º Grupo de Escoteiros Tupinambás recebeu nesta semana, a visita do escotista e Governador do Distrito 4700 do Rotary Clube Internacional, Antônio Camassola, que esteve em Erechim em visita oficial aos Clubes do Rotary locais.
Camassola faz parte do Grupo Escoteiro Tabajara da cidade de São Marcos e da equipe de formação da União dos Escoteiros do Rio Grande do Sul.
Na oportunidade, além de ser recebido pelo presidente do Tupinambás, Amauri Secco, demais integrantes da Executiva e chefias, Camassola estava acompanhado de Gilmar Fiebig, Governador Assistente da Área 11, Rodrigo Bierende, Presidente do Rotary Clube Erechim, Emanuel Munaretto, Presidente do Rotary Clube Três Vendas, Dejair Ongaratto, Presidente do Rotary Clube Boa Vista e Vanderlei Bottega, presidente do Rotary Clube Paiol Grande.
Em agradecimento a visita, o Governador do Distrito 4700 recebeu das mãos de Amauri Secco um lenço do grupo e um exemplar do jornal A Gralha do Tupinambás que, após ser relançado no início deste mês, também possui a versão eletrônica que pode ser conferida pelo www.jornalagralha.blogspot.com

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa