10 de mai. de 2010

Dia de arrumar a casa para o Acampamento Geral



Em função do Acampamento Geral de Grupo programado para o próximo fim de semana (15 e 16) em Marcelino Ramos, membros de todos os ramos ficaram envolvidos em revisar o material necessário para a atividade, desde a vistoria das barracas, material de cozinha, ferramentas necessárias e, em especial, o conhecimento para que se coloque tudo isto em prática da melhor maneira possível.
Além do 44º Tupinambás, estarão participando do acampamento aproximadamente 30 jovens do Grupo Escoteiro Osório de Assis de Fontoura Xavier, que no início deste ano participaram no início das atividades locais junto ao Seminário Nossa Senhora de Fátima.
Para a chefia e Executiva do Tupinambás, isto demonstra a qualidade do grupo, que permanece como o terceiro maior do Rio Grande do Sul, como também amplia o intercâmbio de todos intra e extra sede. “Uma grande oportunidade para que nossos jovens ampliem a amizade entre grupos, como também para que cada um possa ver até onde estão seus conhecimentos”, destacam as chefias.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa