4 de mar. de 2010

Tupinambás inicia atividades neste sábado, 06

O 44º Grupo de Escoteiros Tupinambás estará iniciando as atividades deste ano no sábado, 06, após merecida férias da Executiva, chefes e membros de todos os ramos e reinício das aulas em escolas em todo o município.
Para tanto, em reuniões realizadas recentemente, chefias desenharam o programa que será executado neste sábado, tendo como local, para garantir um ânimo total aos mais de 100 integrantes do grupo, o Seminário Nossa Senhora de Fátima, onde irão acontecer os mais diversos jogos para integrar a todos. A saída da sede acontece às 14h, passando pelo Monumento em Homenagem ao Escotismo Mundial, localizado ao lado da Praça Prefeito Jaime Lago onde será hasteada a bandeira da União dos Escoteiros do Brasil, seguindo após para o local de atividades.
Entre os jogos que serão desenvolvidos estão o Jogo da Corrida Deitada, Gincana dos Sapatos, a menor fogueira do mundo, Jogo do Carrossel, Os Mortos Vivos e confecção de bandeirolas.
Os últimos detalhes para a volta das atividades foram colocados em pauta na reunião da Executiva e chefias que ocorreu na noite da última quarta, 03, junto a sede do Grupo.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa