24 de set. de 2012

Stéfani Bianca Macali escreve artigo para o Blog do Jornal A Gralha


Para cumprir com alguns itens da especialidade de Jornalismo que está realizando, a Lobinha Stéfani Bianca Macali escreveu um artigo para postar no blog do Jornal A Gralha, aproveitando a importante homenagem recebida pelos Seresteiros do Tupinambás.

 Projeto “Mulheres: Doces Fortalezas”



Fotos: Stéfani Bianca Macali
Stéfani Escreveu:
“Aconteceu na URI CAMPUS DE ERECHIM no dia 19 de setembro de 2012, a abertura do projeto “Mulheres: Doces Fortalezas” para homenagear as mulheres que contribuem para o desenvolvimento comunitário em nossa cidade.
Entre as homenageadas estiveram as integrantes de “Os Seresteiros” do nosso Grupo Escoteiro Tupinambás.
Os convidados foram recepcionados com a belíssima apresentação musical das crianças do Projeto “Criando Sons”.
Após as apresentações de “Os Seresteiros”, Samba de Roda do Grupo de Beto Bahia e a cantora Ana Júlia Vendrúsculo Oliveira e seu pai Roberto de Oliveira, todos foram convidados a prestigiar a exposição “Mulheres: Doces Fortalezas” que estará aberta até o dia 28 de setembro, onde podemos conferir um pouco da história desse Grupo Escoteiro que está sempre alerta para fazer o melhor possível pela comunidade.
Na minha opinião, este evento é muito importante para que todos possam conhecer o trabalho de cada um dos homenageados e possam, a partir dessa, participar, contribuir e valorizar essa contribuição a sociedade.
Parabéns aos nossos Seresteiros do G.E. Tupinambás, sejam eles homens ou mulheres. Nosso agradecimento pela homenagem recebida, pela linda apresentação e por honrar sempre a nossa promessa."

Stéfani Bianca Macali
Matilha Marrom
18/09/2012

Parabéns Stéfani, o blog do Jornal A Gralha está sempre à disposição para receber os artigos de todos os integrantes do Tupinambás.