10 de ago. de 2009

Pioneiros e Sêniors assistem Harry Potter a caráter


Aproveitando a folga das atividades junto ao 44º Tupinambás devido a Gripe A, Sêniors e Pioneiros realizaram neste final de semana uma atividade cultural e, por que não dizer, diferente, momento em que assistiram ao novo filme do mágico Harry Potter totalmente fantasiados a caráter.
Além de chamarem a atenção junto ao cinema, também circularam por alguns lugares da cidade onde destacaram-se pelas fantasias e apreciação a uma das obras mais lidas e assistidas na atualidade.
O mágico Potter já faz parte das atividades do Grupo, visto que em 2005 o Tupinambás participou de uma atividade estadual com o tema “O Mundo Mágico de Harry Potter”, oportunidade em que a Alcatéia pode, durante dois dias, viver momentos de pura magia, fantasia e muito aprendizado com mais de 500 crianças dos mais diferentes municípios do Rio Grande do Sul. Uma viagem mágica que se repete através das telas do cinema ou nas páginas dos livros. A saga de Harry terá ainda um filme, visto que o ator já passou a casa dos 18 anos de idade e já atua em papéis bem diferentes do simpático mágico e sua turma.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa