23 de nov. de 2015

Tupinambás e o Centro de Idiomas Senac de Erechim realizaram "IMMERSION CAMP"

Crédito fotos: Carolina Pietrobon



O 44º Grupo de Escoteiros Tupinambás e o Centro de Idiomas Senac de Erechim realizaram, no último dia 21, na chácara que pertence ao grupo, o "IMMERSION CAMP", uma atividade de Imersão em Inglês para alunos do Senac que estudam o Idioma.
    O Objetivo da atividade foi levar os estudantes a vivenciar em tempo integral o idioma como se estivessem em um país de língua Inglesa.
O evento contou com mais de 30 estudantes e foi coordenado pelos chefes do Ramo Sênior e professores do Senac.
     A atividade contou com uma programação composta  por oficinas, jogos escoteiros, atividades radicais com a pista de rastejamento na Lama e a falsa baiana, promovendo uma competição entre as quatro equipes participantes.
   Ao final da tarde foi realizada uma avaliação geral do evento pelos participantes, e a entrega da premiação de 1º lugar para a equipe Black.
     Para a Docente responsável pelo curso de Inglês do Senac, Lucieli Tubin, a atividade atingiu os objetivos propostos, sendo avaliada positivamente por todos os estudantes e professores, sinalizando a intenção de repeti-la no próximo ano.
 Para Paulo Hubner, Coordenador do Ramo Sênior, a atividade proporcionou estabelecer uma parceria entre as Instituições, promovendo muita diversão e aprendizagem, além de proporcionar uma grande integração entre os estudantes e escoteiros.