5 de fev. de 2014

Prefeitura assume compromisso para garantir atividades do Tupinambás

A prefeitura de Erechim, através das secretarias de Obras e de Coordenação e Planejamento, assumem compromisso com o grupo de Escoteiros Tupinambás de colocar asfalto nas travessas próximas à praça Baden Powell. A obra dá condições para que 120 crianças e jovens que fazem parte do grupo desenvolvam suas atividades no local. A prefeitura pretende executar o serviço até o final deste mês.
O vice-presidente do grupo Tupinambás, Ademir Fávero, justifica o pedido alegando que as travessas, uma ao lado da praça e outra abaixo do Viaduto Rubem Berta, estão com bastante buracos e soltando pedras, o que traz risco para as atividades. “Esse é um pequeno trecho, mas que reúne mais de 100 crianças a cada atividade. Nas condições em que está, há o risco de que caiam ou sofram algum outro tipo de acidente”, declarou.
 O compromisso entre prefeitura e Tupinambás foi firmado na manhã desta quarta-feira (5) com a presença dos secretários de Coordenação e Planejamento, Anacleto Zanella, de Obras, Jorge Psidonik, adjunto de Obras, Alderi Barbisan, o vice-presidente dos Tupinambás, Ademir Fávero, e o assessor de imprensa dos Tupinambás, Carlos da Silveira.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa