20 de out. de 2013

Tropas Lagarto e Charrua participam ativamente do Joti






Neste final de semana (18 a 20 de outubro) as Tropas Escoteira e Sênior do Tupinambás participaram ativamente do JOTI, com mais de 48 horas de trabalhos realizados com muita criatividade e dedicação.
O Jamboree-On-The-Internet  (JOTI) conecta Escoteiros usando a tecnologia da Internet, o JOTI é um evento mundial que reúne, a cada ano, mais de 500 000 Escoteiros e Bandeirantes. Para ter validade os grupos participaram normalmente por 48 horas ou qualquer parte desse período, a partir da sexta-feira às 21h00 Brasília (0oh00 UTC) até o domingo às 21h00 (00h00 UTC).
Ambos os eventos, JOTA (Jamboree do Ar)  e JOTI, são eventos da Organização Mundial do Movimento Escoteiro (WOSM) para os quais os membros da Associação Mundial das Bandeirantes e Guias Escoteiras (WAGGGS) são gentilmente convidados a participar e desfrutar de uma atmosfera internacional juntamente com os escoteiros.
O JOTA-JOTI é o único evento que oferece a cada indivíduo Escoteiro a experiência de que ele ou ela realmente pertence a um movimento mundial.
para conhecer um pouco mais sobre as tarefas do Joti, acesse  os sites abaixo:
Tropa Charrua
https://www.facebook.com/tropacharrua?hc_location=stream