5 de nov. de 2012

Mística, simbologia e muita emoção marcam passagem para o Ramo Sênior

Foram recebidos na TROPA CHARRUA no dia 27 de outubro, os jovens Luiz Henrique Madrid, Vanessa Albuquerque, Milena Regla e Camila Farina.
A noite foi programada pela tropa e seus chefes para ser inesquecível e até a chuva parou no exato momento das integrações trazendo a luz da lua.
Cheio de mística, mensagens, canções e simbologias, a tropa sênior participou e comemorou a tão esperada passagem desses jovens.
As boas vindas vieram com mensagens da tropa, caminhos traçados, passeio de barco e recepção com o tradicional grito de tropa que com certeza ficou marcado nos corações de todos os presentes. Após as passagens, todos foram convidados para a festa de Halloween e degustação de doces provenientes da especialidade de Confeitaria, que foi executada no período da tarde enquanto rolavam os preparativos para a passagem e festa. Além dessa especialidade, os jovens participaram de uma pesca e culinária coletiva.
Parabéns a Tropa Charrua pelo lindo momento vivido e aos jovens que estão iniciando a vida sênior. Que os próximos caminhos, por terra, água ou ar sejam sempre marcantes e bonitos como este, e que o sucesso esteja sempre presente nas atividades da Tropa Sênior do Tupinambás.

Rossana Macali