4 de out. de 2010

Ramos em plena atividade no final de semana





O 44º Tupinambás esteve, neste final de semana, através de todos os ramos, realizando as mais diversas atividades para reforçar ainda mais o trabalho desde o ramo Lobo à Tropa Sênior, seja nos trabalhos intra ou extra-sede.
O ramo Escoteiro desenvolveu atividades técnicas e jogos, mas o ponto alto da atividade foram os testes com os carros que estão sendo preparados para a Corrida de Carros de Lomba que está sendo organizada pelo grupo. A mesma será realizada no dia 12 de outubro na Av. Dom João Hoffmann.
Em mais uma atividade extra-sede, a Tropa Sênior realizou uma atividade cultural visitando a 13ª Feira do Livro de Erechim que tinha como palco a Praça da Bandeira. Após, realizaram uma assembléia de tropa para programar as atividades do mês de outubro. Também ficou definido para o próximo sábado, uma reunião com os pais para serem repassadas informações sobre o Jamboree Mundial que será realizado em 2011 na Suécia já que alguns integrantes da tropa já realizaram sua inscrição para o evento e outros demonstraram interesse em participar.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa