10 de nov. de 2008

Polis visita o Tupinambás e enaltece trabalho feito pelo movimento escoteiro




Foi com grande alegria e satisfação que o 44º Grupo de Escoteiros Tupinambás recebeu, na tarde de sábado, 08, o prefeito eleito, vereador Paulo Polis que, a convite da Executiva, veio conhecer de perto a sede e os trabalhos que são desenvolvidos pelo terceiro maior grupo do Estado.
Após ser apresentado pelo presidente do Grupo, Amauri Secco, Polis destacou que sempre é bom ver e falar com pessoas ou grupos de pessoas que têm como lema o servir ao próximo.
“É muito gratificante estar vendo e falando para quem já faz este trabalho há muito tempo, a cidadania, o respeito e a solidariedade. Vocês representam parte da história que somente se constrói com a união de forças, o coletivo”, destacou.
“Podem contar comigo no que for possível e necessário para continuar os trabalhos propostos, pois destaco o quanto é importante o trabalho realizado pelo grupo de Escoteiros Tupinambás de Erechim”.
Junto a sede, acompanhado pela Executiva e Chefias, Polis pôde ver de perto as obras de melhorias que são realizadas através dos recursos de subvenção social repassados pela administração municipal, que muito tem auxiliado nos trabalhos propostos pela Executiva e chefias.


Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa