26 de jun. de 2009

Festa na Praça Prefeito Jaime Lago reúne Tupinambás e Acauã em atividade junina



A tarde do último domingo, 21, foi ímpar para todos os membros dos grupos de Escoteiros Tupinambás e Acauã, oportunidade em que participaram da Festa Junina realizada junto a Praça Prefeito Jaime Lago, numa promoção da Prefeitura Municipal de Erechim, RBS TV e diversas entidades parceiras que proporcionaram à comunidade local viver uma das festas mais populares do Brasil.
Centenas de pessoas passaram pela praça durante a tarde e, entre os apoiadores e colaboradores da mesma, o Tupinambás e Acauã que oportunizaram a venda de pastéis e a tradicional pesca que não podem faltar para dar mais alegria à festa.
Os valores arrecadados com a venda de pastéis e da pesca serão divididos entre os dois grupos para que possa ajudar na realização de atividades intra e extra sede, como viagens, cursos e participações em jamborees.
Mas, para que isto fosse possível, a Executiva dos dois grupos agradece o incansável apoio e trabalho dos pais na confecção e venda dos pastéis, como também na arrecadação de brindes para a pesca, além de todo trabalho executado na praça nas duas atividades.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa