3 de set. de 2009

Festival da Música Escoteira agitará Getúlio Vargas no dia 12


A comunidade escoteira do 37º Distrito Escoteiro estará mobilizada no próximo dia 12, no município de Getúlio Vargas, oportunidade em que acontece o Festival da Música Escoteira, que reúne grupos de Erechim, do município anfitrião, Estação, Tapejara e Passo Fundo. Um momento ímpar na vida de todos os membros dos grupos participantes, pois podem expressar, através da música e da arte, a qualidade que todos tem em cima do palco e na divulgação do Movimento Escoteiro através de suas canções.
A recepção será feita pelo Grupo Bororós que está organizando o evento neste ano a partir das 13h junto a Praça Flores da Cunha. A abertura oficial será às 13h30min com o hasteamento das bandeiras, oração, mensagem de boas vindas e foto oficial com todos os participantes.
A partir das 13h45min, acontece o deslocamento até o Salão de Atos da Prefeitura Municipal onde ocorrerá a conferência das inscrições, entrega de brindes, entrega dos certificados e concentração.
As apresentações iniciam às 14h25min, encerrando às 18h40min, seguindo para a Praça Flores da Cunha onde haverá o arriamento das bandeiras às 19h. A divulgação dos resultados será às 20h, seguido da confraternização. Os trabalhos encerram às 21h30min.

Carlos Alberto da Silveira
Assessoria de Imprensa