23 de jul. de 2013

Clicks da história: Tarcisio Assoni relembra histórias vividas no escotismo



Acampamento Sul americano em Osório RS - Jan/1990
"Eu, Gemelli , Pity Lonzetti, Dariva e outros tantos que não lembro  nomes e apelidos, foram 3 três anos mas muito bem aproveitados, entrei no escotismo com 14 anos em 1989, logo fui para o Ramo Sênior e lá fiquei dois anos, Me lembro da Família Lonzetti,o Chefe escoteiro Martinoski chamado de Míudo, Professor Palaro também Chefe.
 Foram muitos acampamentos escoteiros e quando não havia a nossa turma pegava as bicicletas e deciamos pela volta grande e iamos acampar na linha seis, povoado Coan e outras localidades foi uma epóca muito boa, tive muitas experiências de companherismo, união, sobrevivência, e muito especial o que me marcou foi orzanização pessoal que me ensina até hoje."

Tarcisio Assoni
Gerente de Vendas
Cordial FIAT